terça-feira, julho 27, 2010

32...

Num ano de mudanças, de reviravoltas, de introspecção, de decisões e indecisões, de obstáculos, de provas de força, de carácter, de busca interior.....
acontece-me muitas vezes sentir-me perdida de mim própria, de quem eu sou...e decidi lançar um desafio a um grupo mais ou menos restrito de pessoas que estão próximas ou me marcaram de uma forma ou de outra, que pensassem em algo que tivesse a ver comigo e fizessem chegar até mim no próprio dia 27 ou noutra altura (sim, este processo tem vindo a estender-se por largos meses....:P) alguma demonstração disso, fosse de que forma fosse, para eu "coleccionar"...

E as respostas foram todas bastante diferentes, e algumas, surpresas incríveis....:)

esta é a foto da 1ª selecção de coisas....tenho vindo a receber mais e acredito que ainda parou por aqui.....