segunda-feira, julho 30, 2007

29 aninhos

Este ano, ano de mudanças e turbilhões, decidi fazer um jantar com as pessoas que realmente estão perto de mim...

Não convidei aqueles que praticamente só vejo uma vez por ano, mas me habituei a convidar, mas quem realmente e de alguma forma "me dá a mão todos os dias" e se interessa pela "pequena pessoa" que sou, e em q vou crescendo...

O positivo a tirar disto tudo é que realmente as pessoas que fizeram a diferença e me acompanharam este ano ainda conseguem quase rondar o número 30. E isso deixa-me muito feliz...alguns elementos de peso não puderam estar presentes, mas os outros mostraram não fazer assim tanta falta...

Um presente especial de uma das minhas filhotas...bombeia, bombeia!!

2 Comments:

Blogger anita said...

Espero que eu seja um dos de peso que não puderem estar presentes... e não um dos que não fizeram falta nenhuma! :-)
Ainda bem que passaste bem o dia, eu lembrei-me de ti (como sabes) à distância :-)

19:07  
Blogger djoli said...

claro..alias...recebeste o convite o que comprova isso :)

09:30  

Enviar um comentário

<< Home