sexta-feira, março 30, 2007

Castelo de Almourol

Este foi um passeio especial...
Depois de ter passado demasiados anos a fazer parte apenas do meu imaginário, este encantado Castelo passa a fazer parte das experiências reais.

O passeio de barco em torno da ilha, o velhote que história nos conta em troca de umas moedas para beber uma cervejinha...

E eu...maravilhada com o meu próprio imaginário em torno deste sítio...
(Obrigada ao Mr. B por ter sido meu companheiro de viagem nesta descoberta!!)

2 Comments:

Blogger Namaste said...

hello fren

i like yr blog and posting details and am also interested in this regards. i have also blog

www.peacecatch.blogspot.com
www.namastenepa.blogspot.com

plz check and comment me.

13:43  
Blogger anita said...

E eu que até tenho casinha de família lá perto e nunca lá fui... pelas imagens vale a pena!
Tenho de tratar disso :-)

12:28  

Enviar um comentário

<< Home